sejam bem vindos

11 de janeiro de 2010

Michelle Meneses fala da carreira gospel e declara “A Calcinha é uma caixa de surpresa”...

Michelle Meneses fala da carreira gospel e declara “A Calcinha é uma caixa de surpresa”...




Michele Menezes fez sua escolha e o povo evangélico ganha mais uma cantora de sucesso.

A ex-vocalista da Banda Calcinha Preta, Michele Menezes de 33 anos, mãe de Mirna (14) e Vítor (12) concedeu uma entrevista ao site Infonet, onde falou sobre sua saída da famosa


banda e de sua decisão em deixar de gravar músicas seculares para se dedicar a vida cristã. Seu cd gospel já está pronto e trás 14 músicas evangélicas, todas elas inéditas.

Quanto tempo você passou na Calcinha Preta?
Michelle Menezes: 09 meses.

Qual o verdadeiro motivo da sua saída da CP?
MM: Existe uma pessoa na banda, a qual, amo muito. Tenho carinho sem fim, chama-se Silvania Aquino. Eu já era convertida quando fui para banda. Mas, ali era como uma caixa de surpresa. Eu não esperava o carinho do público e confesso que é lindo. Mas, o Espírito de Deus te incomoda e algumas coisas não são tão importantes como fama ou sucesso. Existem coisas que acontecem quando você tem um Deus a seu favor. Eu imaginei a minha saída desde primeiro dia que entrei e nunca neguei o meu Deus, mesmo estando na CP. Falei muito com o Senhor e quis uma providência da parte dele. Sempre fui amiga das meninas (Sil e Paulinha), mas o Gilton Andrade gosta de disputas... rsrs... Como os objetivos não eram os mesmos. Aí já viu! Porém, o que eu mais sonhei, está aí: CD de Adoração a Deus. De uma coisa eu sei. Ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO O JACKINHO AGRADEÇE

BAIXAR CD VERÃO 2011 BANDA TCHYLLY BY JACKINHO CD,S

BAIXAR FORRÓ SACODE ELETRICO 2011 BY JACKINHO CD,S

BAIXAR FORRÓ DO MUIDO VERÃO 2011 BY JACKINHO CD,S

BAIXAR CD 2011 DE ISRAEL LUCERO

BAIXAR CALÇINHA PRETA NA BAHIA BY JACKINHO CD,S

CHICABANA PROMOCIONAL JANEIRO 2011

Marreta you planeta em Monteiro-Pb - 01.11.2011 JACKINHO CD,S

BAIXAR FORRÓ ESTOURADO 2011 JACKINHO CD,S

BAIXAR FORRÓ TARADO 2011 JACKINHO CD,S

BAIXAR PARANGOLE EM PAULO AFONSO 03.01.11 JACKINHO CD.S

BAIXA GAROTA SAFADA EM PAULO AFONSO 03.01.2011 JACKINHO CD,S

BAIXAR SAIA RODADA EM OLHO D,AQUA 02.12.2010 JACKINHO E ADRYAN CD,S

BAIXAR CAVALEIROS DO FORRÓ EM OLHO D,AQUA 02.12.2010 JACKINHO CD,S

Aviões do Forró - Campina Grande-PB 21'11'2010

conexão do forró

player
RÁDIO CONEXÃO DO FORRÓ A NÚMERO 1 DO FORRÓ

MINHA RADIO

MGCDS

quer novidades

pegando fogo