sejam bem vindos

29 de novembro de 2010

25 de novembro de 2010

PORQUE NÃO VÊ É A PRIMEIRA CANÇÃO ESCOLHIDA PARA O DVD


Os internautas votaram e escolheram com 22%, nesta primeira enquete do site, a canção “Porque Não Vê”, como a preferida para integrar o repertório do novo DVD da Limão com Mel.
Em segundo lugar vem “Coração Gelado” (17%) e na terceira colocação com 14% foi eleita “Máquina do Tempo”.

“Tentei Te Esquecer” (10%), “Amor de Novela” e “Veneno” (8%), “Play Record” (6%), “Seu E-mail” e “Ponto Final” (5%) e na última colocação com 4% ficou “Esse Amor é 1000”.

Nesta primeira fase o sistema da home page contabilizou 2.181 votantes. Encontra-se ativa no site, a segunda enquete com dez novas canções de sucesso da banda, esperando seu voto para entrar na gravação do DVD.

Estão na disputa nesta segunda etapa as músicas: “Cinderela”, “E Pra Sempre Te Amar”, “Cinco Sentidos”, “Deixa o Tempo Passar”, “Na Contra Mão do Tempo”, “Lembra”, “E Tome Amor”, “Vivendo de Solidão”, “Amor com Amor Se Paga” e “Asas Partidas”.


Fonte: Site Oficial

Canção "Lembra" pode ser a segunda música a integrar o dvd da LCM


Se a votação continuar no rítmo que está a segunda música da LCM logo, logo será conhecida por todo o público. Hoje (22) a Revista LCM esteve analisando a preferência dos internautas. A votação para segunda canção que irá integrar o 7ºdvd da lcm já está avançada, mais de 620 internautas já voltaram na canção preferida.

Até o momento a canção "Lembra" do cd (vou gritar que te amo) está no gosto dos limaniacos. Se a votação terminasse hoje a canção seria a escolhida pelos fãs.

Ainda não temos a informação de quando irá encerrar a votação no site oficial, mas se a canção Lembra for escolhida será a segunda canção escolhida pelo público interpretada por Batista Lima.

Então se ainda não votou, estão na disputa nesta segunda etapa as músicas: “Cinderela”, “E Pra Sempre Te Amar”, “Cinco Sentidos”, “Deixa o Tempo Passar”, “Na Contra Mão do Tempo”, “Lembra”, “E Tome Amor”, “Vivendo de Solidão”, “Amor com Amor Se Paga” e “Asas Partidas”.

Nesta primeira fase o sistema da home page contabilizou 2.181 votantes.

Batista Lima confirma participações especiais para o 7º DVD


O sétimo dvd da LCM promete marcar a história da banda. No último show realizado na cidade de Escada-PE Batista não segurou o secredo e logo dividiu com os limanicos as informações da gravação que será realizado no dia 10 de fevereiro em Recife-PE no Chevrollet Hall.

Grandes nomes da música nacional participaram do show de emoções da LCM. Entre os nomes citados por Batista estão a dupla sertaneja João Bosco e Vinicius, a marrom Alcione, Phollas e Roger Ricco. Essa seleção de participações fontes próximas garantes que isso é so o começo, e em breve deve se confirma mais um grande nome de peso.

Nas comunidades da LCM o debate dos fãs já começou limaniacos e orkuteiros de plantão expeculam outros possiveis nomes e comentam sobre as paticipações anunciadas.

18 de novembro de 2010

Novo Cd Mulher Chorona.


FORRÓ MULHER CHORONA

O sucesso do nordeste grava novo cd, conheça aqui o cd mais tocado nos paredões na PB, RN, CE, PE, MA E PI.

Forró Mulher Chorona, apresenta também o seu novo cantor, RAY PORTO, um garoto jovem que está vindo com força total para somar junto com WANDY SOARES E ROSA ELLEN.
http://www.4shared.com/file/of3hhnSl/MULHER_CHORONA_PROMOCINAL_-NOV.html

12 de novembro de 2010

ENCONTRO SUPERLOTA EM CAMPINA GRANDE




O grande encontro das bandas Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos no Spazzio em Campina Grande-PB, registrou lotação máxima. A abertura da festa ficou a cargo do quinteto da Limão com Mel, formado por Batista Lima, César Salles, Mara Lima, Júnior Ivo e Mel Rios, para celebrar com os paraibanos suas músicas memoráveis, incluindo as novas “Quando a Noite Chegar”, “Nem Ligo”, “Na Contra Mão do Tempo”, pertencentes ao novo CD “Incondicionalmente Limão com Mel”.

Passava das 03h da manhã e o público sem arredar o pé, o Mastruz com Leite subiu ao palco para saudar a imensidão. Inquestionavelmente todas as canções tocadas foram vividas e relembradas, priorizando aquelas que marcaram esses 20 anos de pioneirismo, defendidas por Neto Leite, Rayneer Rilker, Samara Madeira e Lívia Mara.

CAVALEIROS DO FORRÓ "A FARRA" DE 9 ANOS


Mais uma mega festa vai movimentar a capital potiguar. O tradicional aniversário dos Cavaleiros do Forró será comemorado em grande estilo. Este ano acontecerá na Cidade dos Cavaleiros e a festa terá o nome de "A Farra".



Cavaleiros do Forró comemorará 9 anos de existência dia 20 de novembro e "A Farra" vai contar com os shows de Latino, que gravou recentemente com o grupo forrozeiro a música "Ninguém é corno a toa", Forró da Pegação, Nagybe e Deixe de Brincadeira.

BANDA ENCANTUS O SUCESSO ESTÁ CHEGANDO





Carregada de romantismo, é assim que vai chegar na terra da garoa a Banda Encantu's. Uma das mais promissoras atrações forrozeiras faz temporada em São Paulo de 19 a 21 deste mês. Com pouco mais de 5 anos de existência a banda tem 4 cds e um dvd. A turnê marca a primeira viagem da Banda Encantus pelo sudeste, haja visto, que após os shows em São Paulo ruma para o Rio de Janeiro onde fecha a temporada.



James Sousa, Carlinhos e Jordânia então ansiosos para desfilar canções como: Verdadeiro amor, Estrela, Lembranças de amor, Fã, Porque me deixou só, Sem você e tantas outras. Sucesso de execução a banda despertr atenção do público forrozeiro e a turnê promete ser sucesso e a primeira de muitas estadas por aqui.

CALCINHA CONFIRMA PARTICIPAÇÕES NO DVD



A gravação do próximo dvd da banda Sergipana Calcinha Preta terá participações especiais, entre elas estão confirmadas a dupla sertaneja João Bosco & Vinicius, Léo Magalhães e Parangolé.



Calcinha Preta a exemplo dos dvds anteriores está montando uma mega estrutura para este momento marcante da banda, entre os possíveis palcos está estuda-se a cópia fiel do mesmo palco usado pela banda irlandesa U2. A gravação acontece dia 08 de dezembro em Maceió-AL.

BATISTALIMA FAZ SHOW CATÓLICO EM MACÉIO


No próximo feriado dia 15 de novembro, o vocalista Batista Lima da banda Limão com Mel, faz show católico em Maceió-AL. O evento acontecerá no Ginásio Jorge Assumpção (antiga rodoviária), no bairro Poço na capital alagoana.



Realização das paróquias dos Sagrados Corações de Jesus e Maria e de São Sebastião da cidade de Rio Largo-AL e toda renda será revertido para ampliação das igrejas.

CANTINHO DA GATA DA SEMANA JACKINHO CD,S










NOME:adriana
IDADE:24 anos
CIDADE:itapira

ESCOLHIDA POR NOSSOS JURES E JACKINHO CD,S ADRIANA FOI ESCOLHIDA A GATA DESSA SEMANA E NÃO ESQUEÇAM QUE SER A GATA DA SEMANA ENVIE SUA IMAGEM PARA O ORKUT:jackinhocds@hotmail.com THAU E SAIBA QUEM FICOU EM SEGUNDO E TERCEIRO LUGAR
DA

CANTINHO DA GATA DA SEMANA

NOME:

NOVIDADES E EVENTOS


NÃO PERCAM DIA 20 NOVEMBRO


JACKINHO CD,S FAZENDO TODA COBERTURA

E ESSA E GATA MAS OUSADA DA SEMANA


E ESSA E GATA MAS OUSADA DA SEMANA
E NÃO ESQUEÇA AMANHÁ A NOVA GATA DA SEMANA OK BJUS PRA TODOS......
CONTINUE ENVIANDO SUAS FOTOS PARA O ORKUT DO JACKINHO ORKUT:jackinhocds@hotmail.com

9 de novembro de 2010











CONTINUE ENVIANDO FOTOS PARA O MEU ORKUT JACKINHOCDS@HOTMAIL.COM E VEJA VOÇÊ NO MEU BLOGGER OK OBRIGÃDO UM BEIJÃO EM TODOS VCS........

5 de novembro de 2010

CONCURSO GATA DA SEMANA JACKINHO CD,S




CONCURSO GATA DA SEMANA JACKINHO CD,S CONIFIRA AGORA AS 3 LINDAS GATAS

BAIXAR CD VERÃO 2011 BANDA TCHYLLY BY JACKINHO CD,S

BAIXAR FORRÓ SACODE ELETRICO 2011 BY JACKINHO CD,S

BAIXAR FORRÓ DO MUIDO VERÃO 2011 BY JACKINHO CD,S

BAIXAR CD 2011 DE ISRAEL LUCERO

BAIXAR CALÇINHA PRETA NA BAHIA BY JACKINHO CD,S

CHICABANA PROMOCIONAL JANEIRO 2011

Marreta you planeta em Monteiro-Pb - 01.11.2011 JACKINHO CD,S

BAIXAR FORRÓ ESTOURADO 2011 JACKINHO CD,S

BAIXAR FORRÓ TARADO 2011 JACKINHO CD,S

BAIXAR PARANGOLE EM PAULO AFONSO 03.01.11 JACKINHO CD.S

BAIXA GAROTA SAFADA EM PAULO AFONSO 03.01.2011 JACKINHO CD,S

BAIXAR SAIA RODADA EM OLHO D,AQUA 02.12.2010 JACKINHO E ADRYAN CD,S

BAIXAR CAVALEIROS DO FORRÓ EM OLHO D,AQUA 02.12.2010 JACKINHO CD,S

Aviões do Forró - Campina Grande-PB 21'11'2010

conexão do forró

player
RÁDIO CONEXÃO DO FORRÓ A NÚMERO 1 DO FORRÓ

MINHA RADIO

MGCDS

quer novidades

pegando fogo